O golaço da Tia Rô

Provavelmente, você leitor, nunca ouviu falar na Tia Rô. Afinal, Tia Rô não faz gols. Nem compõe ou canta músicas. Também não está nas redes sociais, afinal é meio avessa a algumas tecnologias mesmo ainda sendo uma mulher nova, mãe de família.

Caros, Tia Rô também não torce de forma ferrenha pra time algum (creio que simpatiza com o São Paulo por conta de seus filhos – que também não são fanáticos, embora tenham sido na infância e pré-adolescência) ou frequenta estádios. Sequer deve ver os jogos na TV, quando muito em Copa do Mundo.

Mas caso você, amigo leitor do Blog EU, RADAMÉS Y PELÉ, principalmente os que sempre estão aqui, gostam e comentam,  acham que misturar Futebol, Música e Comportamento deu jogo, saiba que Tia Rô é a principal responsável pela existência deste espaço.

Em meados de 2010, antes mesmo do Eu, Radamés Y Pelé ganhar um projeto-piloto, Tia Rô já insistia pra que eu fizesse um Blog. Eu retrucava que era besteira, que não sabia como tocar um espaço. Ela insistiu. Ofereceu profissionais, pessoas que eram experts em websites, e gentilmente recusei. Só que o tempo passou, e com amigos que compartilhavam a mesma opinião da Tia Rô, corri atrás e o Blog acabou saindo mesmo em Janeiro de 2012.

Hoje o Blog é sucesso. Já atingiu picos de acessos maiores do que o esperado e está completando nove meses de vida, de forma ininterrupta. Tendência é aumentar cada dia mais, conforme os campeonatos forem andando.

Tia Rô, mais conhecida como Rosângela Butti Cardoso, é minha tia, irmã de minha mãe e faz aniversário neste dia 9 de Setembro. Neste momento que escrevo o post, deve estar comendo um bolinho e não me assustaria se o interfone tocar chamando para uma festinha na casa dela.

Como disse, avessa a certas tecnologias, talvez Tia Rô não fique sabendo tão cedo deste post-homenagem. Mas ele existe e está aqui para agradecer pela insistência e pentelhação. Embora parado nas últimas semanas por conta de alguns compromissos profissionais e pessoais deste que vos escreve, o Blog segue mais vivo do que nunca.

E vai seguir vivo. Mas, embora ainda tenham 3 semanas antes disso, irei anunciar desde já. Em outubro, o Blog irá parar por todo o mês. Estarei fora do país (Europa), onde tentarei, evidentemente, pesquisar o máximo a interação Futebol, Música e Comportamento no Velho Continente.

REPETINDO: O Blog EU, RADAMÉS Y PELÉ entra em recesso do dia 1 de Outubro a 30 de Outubro. Estarei fora do país.

Mas voltemos a homenagem. Segue abaixo uma foto da figura que fez o Blog acontecer. Obrigado, Tia Rô. Sem saber, você marcou um golaço.

 

Tia Rô

Tia Rô

 

Até mais !

Luís Butti
Twitter: @luisbutti

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s