Post Rápido: Samba da Libertadores

Caros amigos do Blog EU, RADAMÉS Y PELÉ, é o seguinte: completados pouco mais de um mês da conquista da Libertadores da América pelo Corinthians, os mestres Ernesto Teixeira, José Rifai e Alemão do Cavaco nos presentearam com mais uma pérola pro imaginário do Futebol.

Produzido pelos amigos da Rádio Coringão, trata-se do Samba da Libertadores. Um sambinha de quadra feito para comemorar a conquista corinthiana. Tocou pela primeira vez ontem no Pacaembu no empate entre Corinthians 1×1 Atlético Goianiense e hoje foi disponibilizado na internet.

Clique aqui (ou copie e cole, se preferir) e ouça as duas versões. Cada uma tem uma narração ao final. Se preferir, também pode baixar para ouvir no seu carro, sistema de som ou aparelho móvel.

http://www.radiocoringao.com.br/samba1.asp

http://www.radiocoringao.com.br/samba2.asp

 

SAMBA: LIBERTADORES, A TAÇA QUE FALTAVA!
Autores: Ernesto Teixeira, Alemão do Cavaco e José Rifai

VOCÊ PODE ACREDITAR  
A TAÇA QUE FALTAVA  
JÁ ESTÁ NO SEU LUGAR  

Pode se irritar, se coçar e espernear  
Tudo aqui é diferente  
Tenho história pra contar  
Sempre fui um altaneiro  
Sou valente e guerreiro  
O maior paulista que domina o brasileiro  
A Fiel me fez assim  
Um amor que não tem fim  
O sofrimento acabou  
Sou o Corinthians, cachaça do torcedor!  

Maloqueiro eu sou  
E com orgulho eu grito: Vai Corinthians!  
Não tem mais o que falar  
Pois eu sou um mito  
Atravessei o continente  
Tenho casa e patente  
Eu sou campeão me libertei  
Eu to na frente  
Ô, Ô, Ô, Ô, Ô  
Ô, Ô, Ô  
É o campeão dos campeões  
É muito amor pros nossos corações

=================================================================================

Até mais !

Luís Butti
Twitter: @luisbutti

 

 
 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

