10.000

Caros amigos do Blog EU, RADAMÉS Y PELÉ, é o seguinte: neste domingo, dia 20 de Maio de 2012, exatamente na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2012, atingimos os cinco dígitos em número de visitas ao Blog. Isso mesmo, chegamos a 10.000 visitantes em cinco meses de Blog.  Por enquanto, sem muita divulgação fora das Redes Sociais e do mundo web, mas que tende a crescer cada vez mais.

O número que atiungimos, para blogs consagrados, pode até ser insignificante, coisa que se consegue num dia ou em uma semana. Mas para mim e para todos os amigos que fazem este espaço, postando, dando sugestões, sugerindo temas e pautas, pesquisando, corrigindo e comentando, vale muito. Porra se vale.

Você pode pensar: “ah, mas eu entro pouco”. Caras, vale pra cacete cada acesso. Desde aquele que entrou uma vez na vida até aquele que entra três, quatro vezes por dia. E pra aquele que botou de página inicial então, vish.

A idéia deste Blog não é de hoje. Vem desde 2010, logo após a Copa do Mundo, quando eu e o tricolor Victor Raphael conhecemos o tal livro do nosso amigo Beto Xavier (que, a propósito, também tomou conhecimento do espaço, entrou em contato comigo e gostou bastante), e lançou a idéia de se fazer algo relacionado a Música e Futebol. E, após um ano de projeto, em Janeiro de 2012, nasceu o Eu, Radamés Y Pelé.

Hoje, o Blog comemora suas 10.000 visitas, com uma média, mais ou menos de 2.000 pessoas por mês. O que, pra minha projeção do começo do mesmo, é muito acima do esperado. Projetava chegar aos 10.000 visitantes apenas no fim do ano, em um ano e três meses, por aí. É, a coisa tá andando.

Eu queria sortear alguma coisa, fazer algo para agradecer, mas o máximo que está ao nosso alcance é dizer o nosso muito obrigado e sempre focar no que a gente tem de melhor reunindo Música, Futebol e Comportamento.

Você, que acessou o Eu, Radamés Y Pelé, comentou, divulgou, elogiou, criticou, compartilhou no Face, deu RT no Twitter. Cara, obrigado mesmo. Quem ganha com isso, não sou só eu ou as pessoas deste espaço, mas quem gosta de Futebol e Música juntos, visto que locais pra este assunto na web, são raros.

Muito obrigado !

NOTA DO BLOG: Estamos projetando um evento com uma espécie de Twitcam, não só eu, mas todas as pessoas deste espaço, a partir de um programa que permite observar e ouvir não apenas uma pessoa, mas todos, simultaneamente em suas WebCams.  Vamos ver se conseguimos fazer uma “Mesa Redonda” destes primeiros cinco meses.

Até mais ! Rumo aos 20.000 (risos)

Luís Butti
Twitter: @luisbutti

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

