Post Rápido: O bolo e a bola.

Amigos do Blog EU, RADAMÉS Y PELÉ, é com muita alegria que anuncio que o nosso querido Bar São Cristóvão, em São Paulo, o qual eu sempre recomendo aqui no Blog para nossos leitores, está completando seu décimo-segundo aniversário.

Doze anos. Número meio cabalístico para um local que valorizou o nosso esporte bretão. Afinal não é no Futebol que sempre dizem que o povo é o décimo-segundo jogador. E o que seria de um Bar sem o povo ? Não existe.

O Bar São Cristóvão, que sempre uniu o útil ao agradável, e sempre valorizou as memórias do nosso Futebol através de fotos, materiais, camisas, recortes, ingressos e bandeiras, hoje recebe o nosso abraço fraternal e os votos de muitas e muitas décadas de sucesso.

Porque, ao frequentar o Bar São Cristóvão, e ali reviver tantas histórias, o Futebol ganha, a filosofia de Botequim ganha, e a Música ganha (porque, se não me falha a memória, vira e mexe tem cantor fazendo apresentações ali quando não tem Futebol na TV). Infelizmente, ainda não coincidiu do Corinthians atuar em Sampa numa quarta-feira na qual eu esteja lá, pra que eu pudesse visitar o Bar com mais calma, mas irá acontecer.

Grande abraço, Léo ! Repasse os nossos votos de parabenização aos amigos do Bar São Cristóvão. O lugar que faz o nosso Blog acontecer na prática, ao vivo e a cores. Mesmo trazendo momentos da época em que o Futebol era preto e branco.

Hoje é dia de Bolo pra quem sempre valorizou o melhor da Bola.

Até mais !

Luís Butti
Twitter: @luisbutti

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s