Post Rápido da Madrugada: Clique um, leia dois. Apresentando o “De Letra na Lata”

Você, que já é visitador freqüente do Blog EU, RADAMÉS Y PELÉ e gosta de um bom papo e um bom conteúdo, apresento a vocês, neste pequeno Post Rápido da Madrugada, um novo espaço interessante no WordPress que acaba de surgir.

É o seguinte. O meu amigo e colaborador deste espaço Vinicius Manfredi de Azevedo, o Vini, está inaugurando um Blog, chamado De Letra Na Lata, o qual o autor explana vários assuntos de interesse geral, diferente daqui, onde há um tema, para que o visitante possa debater, mandar a sua idéia “na lata”, conforme diz a filosofia do novo espaço.

Como não poderia deixar de ser, o “De Letra Na Lata” é BLOG PARCEIRO do Blog EU, RADAMÉS Y PELÉ, e, por razões óbvias e de interação no mundo virtual, vira e mexe eu estarei indicando o “De Letra Na Lata” enquanto o Vini divulgará o Blog EU, RADAMÉS Y PELÉ, ambos hospedados no WordPress.

Portanto, você que gosta de interagir com Blogs e espaços na internet para discutir assuntos de interesse geral, polêmicos, que precisam de uma segunda opinião diferente da do autor, eu indico este espaço, no qual além de se tratar de um grande amigo e colaborador deste espaço, se trata de um Blog bastante inteligente e atual. Ou seja, enquanto não sai Post Novo aqui, você pode se divertir ali. E vice-versa.

Ah, o endereço ?

http://deletranalata.wordpress.com

Eu recomendo. Aliás, é bem provável que, futuramente vocês também me encontrem por ali.

Até mais !

Luís Butti
Twitter: @luisbutti

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

