Post Rápido: Ele estará entre nós

Jorge Ben Jor, em Campinas

Jorge Ben Jor, em Campinas

 

Sim, ele estará entre nós.

O homem que deu o sub-título ao Blog EU, RADAMÉS Y PELÉ. No dia 30 de Março, não nesta sexta-feira agora, na outra, Campinas recebe a ilustríssima visita de Jorge Ben Jor, no Campinas Hall.

E, é claro, provavelmente estarei lá. Representando o Blog e ouvindo sucessos da MPB e do imagnário futebolista como “Umbabarauma – Ponta de Lança Africano”, “Fio Maravilha”, “Camisa 10 da Gávea”, “País Tropical”, e outras não-futebolísticas, mas que ilustraram momentos boleiros, como “A Banda do Zé Pretinho” e “Taj Mahal”, ambas entoadas pela torcida corinthiana em versão arquibancada e “Mas Que Nada”, clássica trilha sonora de um comercial da Nike, com a Seleção Brasileira em 1998.

Jorge Ben Jor também ilustrou alguns posts do Blog, e deve ilustrar vários e vários outros. O cara que provavelmente mais cantou o Futebol em verso e prosa, merece a nossa admiração e prestígio. É um convite que o Blog faz aos amigos fãs de boa música.

Enfim, quem for da Região de Campinas, vale MUITO a pena ir. Fora o Open Bar e um lugar bacana como o Campinas Hall, afinal, Jorge é Jorge. As informações sobre datas, horários, ingressos e valores estão no folder acima. Agora é correr atrás do meu ingresso para ver Jorge.

Até mais !

Luís Butti
Twitter: @luisbutti

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s